Eleições nos EUA: eleitores enfrentam longas filas para votar na Carolina do Norte
Longas filas se formaram para votar do lado de fora do província eleitoral sediado em Wilmington, na Carolina do Setentrião, que abriu pontualmente às 6h30 ET (08h30 no horário de Brasília).
Quando o província abriu, de 30 a 40 pessoas estavam na fileira, e a plebe cresceu desde logo, informou a equipe da CNN no lugar.
Em outro lugar, no escritório de Registros de Eleitores e Eleições do Condado de Gwinnett em Lawrenceville, na Geórgia, uma fileira de pessoas esperava para entregar pessoalmente as cédulas de votação ausentes na manhã desta terça-feira (5).
Esta também é a espaço onde os fiscais eleitorais fazem o check-in para obter suas credenciais.
CNN Brasil faz supercobertura ao vivo
A CNN Brasil realiza uma supercobertura da disputa entre Kamala Harris e Donald Trump pela Vivenda Branca nas eleições americanas, que acontecem nesta terça-feira, dia 5 de novembro.
Em conexão direta com a matriz americana da CNN, e intérpretes a postos para tradução 24 horas, o teor produzido nos Estados Unidos estará contemplado pela multiplataforma que compõe o ecossistema da CNN Brasil.
A maratona ao vivo 24 horas começou na segunda-feira (4), às 23h, com o programa peculiar “América Decide”, e se estenderá ininterruptamente até que seja proclamado o resultado das urnas.
Eleições nos EUA 2024: tudo o que você precisa saber