Quem era Daniel Mastral, escritor e ex-adepto de seita satanista

Plumitivo e conferencista, Daniel Mastral nasceu em março de 1967 com o nome de batismo Marcelo Ferreira. Em seu site solene, o responsável afirmou que o nome Daniel Mastral foi oferecido por Deus e que, por esse motivo, preferia ser chamado dessa maneira. Ele tinha quase 800 milénio seguidores no YouTube.

Mastral foi encontrado morto na noite de domingo (4) na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo. O documento obtido pela CNN ainda traz o que foi apreendido no lugar. A polícia investiga.

Rabi em kung-fu, Mastral dizia ter sido sequaz de uma seita satanista por murado de nove anos, tendo entrado para o grupo quando tinha 17 anos de idade.

Em uma entrevista ao meato “Achismos”, do youtuber e apresentador Maurício Meirelles, Mastral declarou que decidiu deixar a seita em seguida ser chamado para fazer um ritual que, segundo ele, exigia que uma petiz fosse executada.

A entrevista foi gravada no dia 13 de maio deste ano, mas só foi publicada nesta segunda-feira (5).

Depois de ter deixado de seguir a teoria satanista, Mastral escreveu livros nos quais relatou porquê funcionava a seita.

Na entrevista de maio, o repórter disse ter sido ameaçado por satanistas em seguida publicar os livros.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios