Maísa confessa à Eliana receio ao falar sobre primeira vilã nas novelas

Contratadas da Mundo, Eliana, 51, e Maísa, 22, conversaram durante o Fantástico sobre a novidade tempo de suas carreiras. Depois trabalharem no SBT, as duas se reencontraram na novidade emissora, onde a apresentadora entrevista a jovem sobre seu novo repto: viver sua primeira opositor em uma romance.

Durante o bate-papo, Maísa chegou a revelar o receio de que o público pegue muito pesado por conta das atitudes de sua personagem na romance “Pequena do Momento”. “Estou fazendo uma opositor, eu sou do núcleo dos vilões… espero que você goste de mim, Eliana”, afirmou a jovem.

Questionada pela novidade apresentadora do programa Saia Justa se está preparada para ser odiada, depois de tantos anos sendo a queridinha do público, Maísa admitiu nunca ter pensado nisso. “Espero que a galera não pegue tão pesado comigo. Mas se pegarem, significa que estou fazendo meu trabalho recta”.

Na entrevista, a atriz ainda falou sobre a experiência de deixar São Paulo para se mudar para o Rio de Janeiro — onde gravará sua novidade produção. “É um repto e tanto, mas até agora estou sendo tão muito recebida. Estou muito feliz”, garantiu.

Renascimento de Maísa

Tal felicidade faz segmento do novo modo que Maísa escolheu para levar sua vida. No ano pretérito, a artista estava em um apartamento em Recife, Pernambuco, atingido por um incêndio.

“Em julho de 2023, passei por uma experiência de quase morte (…) foi o dia mais triste da minha vida. E também o mais feliz, porque eu renasci com pessoas que eu senhoril muito”, garantiu Maísa, descrevendo uma vez que o momento mais terrificante de sua vida.

“Depois disso, comecei a enxergar a vida de outra maneira. Foi uma vez que se em um semestre, todos os dias, eu tivesse mais força de vontade para percorrer detrás dos meus objetivos”, completou a atriz.

 



Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios