“A Casa do Dragão“: diretora diz que “esperava uma batalha“ no último episódio
A diretora do oitavo incidente da segunda temporada de “A Morada do Dragão”, Geeta Vasant Patel, comentou sobre as expectativas dos fãs da série por uma grande guerra — que não aconteceu — no término da temporada e disse que “provavelmente esperava uma guerra” também.
“Sinceramente, eu não sabia o que esperar. Não sabia se seria uma guerra ou outra coisa. Provavelmente esperava uma guerra, porquê fã. Logo, quando li o roteiro, fiquei agradavelmente surpresa e feliz, porque acho que colocamos muita ênfase nas batalhas”, disse Patel em entrevista a Variety.
Ao contrário destas expectativas, o incidente final acabou se demonstrando um pouco mais morno do que os fãs esperavam, preparando o terreno para que a guerra finalmente aconteça na terceira temporada.
“Acho que o que é realmente interessante sobre esse incidente é que ele é sobre relacionamentos. É [sobre] o diálogo, as reviravoltas, o relacionamento entre Daemon e Rhaenyra, e Rhaenyra e Alicent. Para mim, foi muito emocionante focar na dramaturgia. Adoro isso. Fiquei animada para me aprofundar nisso”, acrescentou a diretora, que também foi responsável pelo terceiro incidente desta temporada.
Mesmo empolgada com a proposta do incidente, ela sabe que os fãs estavam esperando outra coisa: “Definitivamente senti o duelo, se as pessoas estão esperando uma grande guerra, porquê isso vai competir com ela? Mas tendo feito o incidente oito da primeira temporada, eu sabia que se executássemos o roteiro, ele seria ótimo.”
Livro que inspirou “A Morada do Dragão” retorna à lista de mais vendidos
Compartilhe: