pai agride professor após filha denunciar assédio sexual
O pai de uma estudante agrediu um professor de uma escola técnica estadual em Recife, Pernambuco, posteriormente a filha, de 16 anos, denunciar um caso de assédio sexual. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o pai da aluna dando tapas e chutes no suspeito.
“Reage, bandido! Cabra safado, você é um bandido!”, grita o pai do estudante enquanto agride o professor. Os nomes dos envolvidos na confusão não foram revelados.
O incidente aconteceu na manhã desta terça-feira (4), de conciliação com a Polícia Militar, na Escola técnica Estadual (ETE) Mariano Teixeira. Os policiais foram acionados e constataram que o pai da rapariga havia agredido o professor suspeito de importunação sexual.
Em seguida a agressão, o professor foi levado para uma unidade de saúde próxima à escola e, depois, guiado ao Departamento de Polícia da Muchacho e do Juvenil (DPCA), também na Zona Oeste do Recife.
O docente foi distante da unidade de ensino por suspeita de importunação sexual. O caso está sendo investigado pela Polícia Social.
Veja vídeo