Corpo de ex-policial da Rota é identificado após carro ser incendiado em SP
A família do ex-policial militar da Rota, Fábio Henrique Vieira, reconheceu que ele era um dos dois homens encontrados em um coche incendiado na tarde de sábado em Itupeva, cidade do interno de São Paulo. A outra vítima – que ainda não foi reconhecida pela perícia – tinha uma marca de projétil na região do crânio.
De combinação com a Polícia Social, o irmão e a cunhada do ex-policial foram os responsáveis pelo reconhecimento. Itens pessoais, que estavam junto ao corpo, foram fundamentais no processo. Ainda assim, um fiscalização de arcada dentária foi feito e será guiado ao IML para finalização dos trâmites legais.
O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí, que segue buscando elementos que possam identificar a segunda vítima e esclarecer a autoria dos crimes.
O caso
Durante a tarde de sábado, a Guarda Municipal de Itupeva foi acionada para uma ocorrência de veículo incendiado às margens da Via Cyrineu Tonolli. Com o suporte do Corpo de Bombeiros de Cabreúva, o lume foi extinto e verificada a presença de dois corpos carbonizados.
O coche, um Jeep Compass, estava registrado no nome da esposa do ex-policial militar Fábio Henrique Vieira. Ele estava sumido desde sábado, quando saiu com um camarada identificado porquê Ronaldo Félix Gomes, que segue sumido.