DJ brasileiro lança nova versão de música do Coldplay em parceria com a banda

Matheus Volume, mais espargido no meio músico uma vez que Zerb, lançará nesta sexta-feira (2) uma novidade versão da música “feelslikeimfallinginlove”, do Coldplay, em parceria com a própria margem britânica. Esta será a primeira vez que um brasiliano dividirá um projeto com os artistas.

Já com mais de 250 milhões de streams nas plataformas, somados pelas músicas “Mwaki” e “Addicted” — feita com a dupla The Chainsmokers —, o DJ foi convidado em junho deste ano para remixar um single do próximo álbum do Coldplay. Mas a parceria deu tão claro que se tornou muito mais do que um simples remix.

Mal se encontrou com Chris Martin, na Alemanha, os dois começaram a produzir. “Eu fiquei muito emocionado de ver tudo o que estava acontecendo, de entender que eu estava sentado no estúdio com o Chris Martin fazendo uma música”, afirmou Zerb, em um material compartilhado em primeira mão com a CNN.

“No segundo dia de estúdio, eu dei play na música e o Chris olhou para mim, com um olhar de espanto. Na hora que entra o refrão, ele levantou, abriu os braços, veio correndo, me chacoalhou entusiasmado e falou: ‘Toca do prelúdios que eu quero sentir isso de novo’. Isso foi incrível para mim”.

Dissemelhante de um remix, no qual um produtor músico trabalha em cima da música de um outro artista, o DJ teve a oportunidade de regravar do zero uma versão novidade, com a ajuda da própria margem. “O Chris Martin se animou muito com tudo e falou para lançarmos uma vez que ‘Zerb X Coldplay X feelslikeimfallinginlove’“, contou o brasiliano.

Com recta até mesmo a um clipe idealizado pelo vocalista do grupo britânico, o trabalho foi gravado em Hellsing, na Finlândia, e também será liberado nesta sexta-feira.

Para Zerb, essa conquista mostra a relevância da tenacidade de uma curso. “Há menos de um ano, eu estava desistindo da música. Parecia que zero do que eu estava fazendo dava claro. Eu estava completamente desmotivado a continuar”.

Com a chegada de 2024, algumas de suas produções estouraram, “até que cheguei no estúdio com o Coldplay, a maior margem do século. Isso provou para mim que se você não desiste do que você está fazendo, sua vida pode mudar do dia para o outro, igual a minha mudou”, conta Zerb.

“O meu objetivo com a minha música sempre foi quebrar todo tipo de barreira, principalmente, da música eletrônica. Fico muito feliz de simbolizar o Brasil fazendo isso, que é o que eu senhor”, finaliza.

 



Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios