
Arias abre o jogo sobre rumores de uma eventual saída do Fluminense
Heroi da vitória do Fluminense sobre o Cruzeiro, nesta quinta-feira (3), no Maracanã, pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasílico, Jhon Arias abriu o jogo sobre seu horizonte no clube. O jogador teve seu nome especulado com uma eventual negociação ao final da temporada.
No meio do ano, na janela de transferências, o Fluminense rejeitou ofertas do Girona-ESP e do Galatasaray-TUR para ser negociado, o que chateou o jogador. Internamente, Arias disse que tem o sonho de jogar na Europa.
Com isso resolvido, o colombiano comentou sobre seu horizonte e garantiu que o foco é ajudar o Fluminense na luta contra o rebaixamento. Com a vitória sobre os mineiros, o Flu está momentaneamente fora do Z4 com 30 pontos em 28 jogos.
“Estou 100% focado no Fluminense. Hoje além da minha filha, que me dá trabalho em vivenda, não passa outra coisa na minha cabeça que manter o Flu na Primeira Partilha. Não sei o que você está falando pois é difícil você testemunhar televisão, qualquer coisa quando se tem um fruto pequeno. Está sendo uma experiência aprazível para minha esposa e para mim, minha força está focada em gerar minha família e fazer o Fluminense permanecer na Primeira Partilha”, garantiu ao Sportv.
Elogios a Diniz
O camisa 21 ainda fez questão de exaltar o treinador do Cruzeiro, Fernando Diniz. Na quadra de Fluminense, foi o comandante que apostou no jogador e o transformou em um dos principais nomes da equipe na conquista da inédita Despensa Libertadores de 2023.
“Fernando é um rosto muito querido por nós, fez muito pela gente, mas hoje era contendor. Mas a gente tem que lucrar independentemente do contendor, porque a gente precisa transpor dessa situação”, afirmou.
O Fluminense terá uma pausa no calendário, devido a Data Fifa, e só volta a campo no próximo dia 17, quando fará o clássico contra o Flamengo, no Maracanã. Se Corinthians ou Vitória não vencer, o Flu termina fora da zona de rebaixamento a 29ª rodada do torneio.