“Vamos provar mais uma vez a inocência“, diz irmã de Deolane Bezerra sobre prisões
Dayanne Bezerra, mana da influenciadora Deolane Bezerra, foi até as redes sociais para se pronunciar sobre a prisão de Deolane.
A mãe de Deolane, Solange Alves, também foi presa nesta quarta-feira (4), em operação da Polícia Social de Pernambuco.
A também influenciadora, Dayane Bezerra, publicou uma sequência de vídeos em que diz que ” vamos provar mais uma vez a inocência de nossa mana e de nossa mãe”, comentando ações da Operação Integration, que mira esquema de lavagem de verba e jogos ilegais.
No primeiro vídeo, ela reforça o papel da vida pública da família, e pede aos seguidores para que evitem “mentiras e inverdades” que mais uma vez, segundo Dayane, são ditas sobre a família.
Na versão da influenciadora, o que família e advogados sabem é que a investigação é sobre a empresa Esportes da Sorte, mas desconhecem o real motivo que levou à prisão de Deolane e Solange. Veja.
De conciliação com Dayane, a Esportes da Sorte também contratou outros influenciadores. A influenciadora defende que a empresa é idônea. Ela prossegue dizendo que a família está sendo perseguida “mais uma vez”. Veja.
Influenciadora ameaço processar quem compartilhar “inverdades e mentiras”
Em outras postagens, Dayane gravou um vídeo ameaçando processar quem estiver compartilhando “inverdades e mentiras”, sem saber o texto das investigações contra Deolane. Nas redes sociais, Dayane também se apresenta com advogada.
Narrativa de perseguição já foi usada por Deolane Bezerra
A influenciadora publicou também um vídeo que foi postado originalmente na página de Deolane Bezerra. Na descrição do teor, Dayane escreveu a frase “Os escolhidos serão perseguidos”.
No vídeo produzido em dezembro de 2022, imagens de apreensões de carros estão cobertos por uma mensagem de Deolane dizendo: “Tentaram… tentaram e vão continuar tentando! Ser fraca não é o meu potente, nunca tive dom para vítima! Vencemos a primeira de muitas que podem vir! O sucesso é assim traz com ele a infelicidade dos que não brilham, e o pior, a frustração dos que não querem ver o próximo lucilar! Próximo problema pode vir que estou preparada!”.
A trilha do material é formado pela música “Oitavo Criancinha” do grupo de rap 509-E, formado por Dexter e Afro-X. O eu-lírico da cantiga fala sobre a relevância de se manter firme e não se deixar levar pelo caminho do delito, apesar das tentações e dificuldades.