Ladrão rouba carro, foge e abandona criança de 3 anos na rua

Reprodução/Twitter

Ladrão rouba coche, foge e abandona menino na rua

Um salteador de carros na Flórida, nos EUA, foi visto abandonando um assento de coche à cercadura da estrada — com uma rapariga de 3 anos ainda presa nele — depois de fugir com a menino durante o violação na semana passada.

A mãe da menino tinha se preso à porta do passageiro de seu SUV minutos antes, enquanto o suspeito de 35 anos acelerava o coche com sua filha, mas não conseguiu detê-lo. O criminoso foi recluso posteriormente, de convenção com as autoridades locais.
O aterrorizante incidente começou quando a mãe se envolveu em um acidente em Oakland Park, muro de meia hora ao setentrião de Miami, por volta das 8:30 da manhã (horário lugar). Em seguida a colisão, ela saiu do veículo para trocar informações com o outro motorista.

Foi logo que o suspeito Willio Petioma entrou no SUV da mulher e começou a se distanciar — com a menino dentro, disseram as autoridades.

A mãe em pânico agarrou a porta do coche, gritando que sua filha ainda estava lá dentro, e foi arrastada antes de eventualmente desabar no pavimento, relataram as autoridades.

Imagens mostram Petioma parando mais tarde à cercadura da estrada e colocando a menino em seu assento de coche antes de partir novamente no veículo roubado, informou o departamento do xerife.

Dois homens rapidamente correram para inspecionar a menino, que foi finalmente reunida com sua mãe.

Outras imagens de vigilância capturaram Petioma abandonando o coche à cercadura da estrada e andando com alguns itens sob o braço enquanto tirava sua camiseta branca e a jogava sobre um muro próximo.

Ele é logo visto no vídeo caminhando sem camisa, vestindo somente shorts pretos e sapatos pretos, entrando em uma loja Family Dollar, onde usou o cartão de crédito da mulher, disseram as autoridades.

O suspeito foi tomado quatro dias depois, no domingo, depois um informante reconhecê-lo nas imagens divulgadas pela polícia e alertar as autoridades, informou o departamento do xerife.

Petioma foi denunciado de sequestro, roubo de coche, interferência na custódia de um menor e uso ilícito de cartão de crédito.

Ele também tinha um mandado de prisão por posse de cocaína e resistência à prisão no momento da conquista, disseram as autoridades.

Veja vídeo

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios