
Mulher abre o jogo e explica por que mora em Mc Donalds do Rio
Bruna Muratori vive em Mc Donalds com a mãe
A jovem Bruna Muratori
, que está morando com a mãe em uma unidade do Mc Donalds
, no Leblon, bairro transcendente do Rio de Janeiro
, falou pela primeira vez em seguida a repercussão do caso. Em entrevista ao podcast “Fala, Guerreiro”, do YouTube, a gaúcha disse que se surpreendeu com o assédio da prensa e tratou a situação de viver num restaurante porquê procedente.
“Não era para ter sucedido isso, essa repercussão, essas matérias, histórias. A gente estava, simplesmente, resolvendo uma situação que não via porquê problema. É muito generalidade em outros países isso sobrevir, na Europa, Estados Unidos. O pessoal faz isso. Pela sua questão e motivo, entende?”, declarou a jovem, que garantiu transpor desta situação em breve.
Bruna reforçou que esta é uma exigência temporária, ressaltando que ela e sua mãe estão procurando um apartamento. “Virou um problema quando a material saiu. A gente vai resolver cá… Talvez em umas semanas, mas resolver virar a página e acabou isso”, acrescentou.
Segundo a jovem, ela e sua mãe não moram no Mc Donalds há três meses, conforme a apuração de alguns veículos de informação. “É uma questão de sobrevivência. Não é aquele tempo que falam. É no supremo um mês e uma semana. Até porque, eu estava trabalhando, estava em outro lugar. Isso é fora da verdade [dizer que vivem no local há três meses]. Impossível”, continuou a gaúcha.
Bruna ainda revelou que ela recebe ajuda financeira de seu pai e ainda possui uma suplente financeira. “Eu estava trabalhando e tem meu pai que sempre ajudou financeiramente. Independente de qualquer coisa, ele sempre ajudou. Tem [o dinheiro] do meu trabalho. Sempre guardei moeda. Agora estou afastada. Eu pedi para me distanciar por conta da minha situação. Cheguei a trabalhar estando ali, mas não dava manifesto, era extenuante, contou.
Higiene pessoal
Bruna ainda deu detalhes de sua vivência no restaurante. Segundo a moça, ela e sua mãe costumam tomar banho em moradia de amigos da região. ” Questão de banho… Outra coisa que estão atrasados, não é gente? Todo estrangeiro paga hostel, flat, hotel para tomar banho. Tem alguns shoppings que, às vezes, disponibilizam também. Tem alguns aeroportos no mundo que também tem. A pessoa só tem que pesquisar”, disse. “Ultimamente, estou tomando banho na moradia de uma amiga. Tenho amizades. É melhor do que permanecer pagando. A minha mãe também vai na moradia dessa minha amiga ou na [casa] da amiga dela”, acrescentou.
Já quanto à sustento, Bruna revelou que come muito no fast food. “
É portátil, é bom… Come muito! Para quem é viciada em moca, é o melhor que tem. Sério mesmo. Porquê estava dizendo, não é um problema”, acrescentou.
Quer permanecer por dentro das principais notícias do dia? Clique cá e faça segmento do nosso via no WhatsApp