Marcos Braz relembra provocação ao Real Madrid e conta se faria de novo
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, foi o convidado do CNN Esportes S/A deste domingo (3) e falou sobre a provocação feita ao Real Madrid em 2022, depois conquista da Libertadores. Mesmo com o revés sofrido posteriormente, o dirigente diz não se arrepender.
“O que acontece é que, se você pegar o contexto todo daquele Real Madrid pode esperar… se você me dissesse cá: ‘Se você falar de novo Real Madrid, pode esperar, a tua hora vai chegar’, e eu tivesse a certeza absoluta que eu contribuiria para o Flamengo ser mais uma vez vencedor da Libertadores, eu faria de novo“, disse o dirigente.
“Real Madrid, pode esperar”
Em 2022, Marcos Braz mandou um “recado” para o Real Madrid no vestiário durante a comemoração do título da equipe carioca, que havia conquistado o tricampeonato da Libertadores da América.
“Real Madrid, pode esperar a sua hora vai chegar”, cantou o dirigente durante live feita pelo zagueiro David Luiz, antes da disputa do Mundial de Clubes. No ano seguinte, o Flamengo foi eliminado depois perder pro Al-Hilal, por 3 a 2, na semifinal da competição, e viu o time merengue levar o troféu pra lar.
Marcos Braz, portanto, assistiu à célebre frase se transformar em motivo de joguete entre os torcedores.
Super Mundial de Clubes 2025
Assim uma vez que o Real Madrid, o Flamengo conquistou uma vaga para o Super Mundial de Clubes, que acontece em 2025. Com a possibilidade das equipes se cruzarem na competição, Braz foi questionado se entoaria o ode novamente.
“Eu não estarei mais lá [durante o Super Mundial]. Deixa ele lá [Real Madrid] nos Estados Unidos. Não vou falar mais isso. Se eu tivesse lucro uma Libertadores de novo, aí eu poderia falar”, finalizou.
CNN Esportes S/A
Com Marcos Braz, o CNN Esportes S/A chega à 70ª edição. Apresentado por João Vitor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o esporte.
Em taxa, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da globo, na perspectiva de economia e negócios.