
Em “Renascer“, Lucy Alves fala que personagem inédita terá passado misterioso
Lucy Alves, 38, entrou oficialmente no remake de “Renascer” com Lilith, personagem inédita na história. Encontrada por Norberto (Matheus Nachtergaele) e Rachid (Almir Sater) por eventualidade, ela se apresentará porquê a “novidade” Jacutinga (Juliana Paes).
Depois ser convidada diretamente por Bruno Luperi, responsável pela adaptação da romance, a atriz deu detalhes sobre a sanfoneira que interpretará. “É a primeira vez que interpreto uma musicista na ficção, alguém com uma relação com a música. Portanto tem uma fusão ali entre a pessoa física e a personagem (risos)”, disse em um material enviado à prelo.
“Lilith é uma sanfoneira, com um pretérito misterioso, mas com o fulgor no olhar e um portento próprio. O clima nos bastidores da romance é volume, fui muito bem-recebida por todos, e estou tendo trocas maravilhosas em cena”, ainda contou.
Será Lilith quem salvará Norberto da tristeza. Fascinado com a venustidade e o talento da jovem, ele a convidará para retornar com ele para vila — um pouco que ela aceitará.
Sua chegada causará ciúmes em Iolanda (Camila Morgado), que mesmo brigando com Rachid, aceitará homiziar a sanfoneira na vivenda que pertencia à verdadeira Jacutinga.
Animada com o novo sítio, Lilith fará apresentações na venda de Norberto, um pouco que chamará a atenção dos moradores — em próprio, de José Bento (Marcello Melo Jr.) e Zinha (Samantha Jones), que se interessarão pela personagem.
Lucy Alves entra em “Renascer” para viver “substituta” de Jacutinga; entenda
Compartilhe: