
Correspondentes da CNN Brasil também atuarão no CNN Money; saiba mais
O CNN Money — novo ducto da CNN Brasil voltado ao mundo dos negócios, mercado financeiro e economia — contará com correspondentes internacionais para trazer as principais notícias de economia ao volta do mundo.
Com estreia marcada para segunda-feira (4), às 20h30, o ducto terá correspondentes na Europa, América Latina e América do Setentrião.
Américo Martins entrará ao vivo com dados econômicos cruciais e as políticas que impactam a economia e os mercados na Europa. Ele trará todos os destaques em primeira mão direto de Londres, na Inglaterra.
Já Priscila Yazbek entrará na programação do ducto direto de Novidade York. A correspondente terá entrada aos eventos políticos e econômicos que mexem com as principais bolsas de valores do mundo, porquê a Nasdaq.
Yazbek transmitirá tudo o que impacta o mercado financeiro dos Estados Unidos e, consequentemente, do mundo.
Também de Novidade York, Mariana Janjácomo trará os destaques dos principais centros financeiros do orbe.
A correspondente abrangerá grande secção do território norte-americano, com informações relevantes da economia do país, que impactam milhões de pessoas ao volta do mundo.
Diretamente de Buenos Aires, a correspondente Luciana Taddeo trará as principais notícias de política, mercado de capitais e da economia do país vizinho.
Ela abordará tudo o que é destaque na Argentina, país que atrai os olhares de mercados globais que buscam seguir as repercussões de medidas político-econômicas de Javier Milei.
Siga o CNN Money
O CNN Brasil Money já está nas redes sociais. Siga agora o @cnnbrmoney no Instagram e no Youtube.
Devotado ao mercado financeiro e aos impactos que os setores da economia geram na movimentação do país e do mundo, o CNN Money terá ducto para TV e streaming, além de estar presente no envolvente do dedo.
O lançamento será no dia 4 de novembro de 2024. Não perda!