Dana White reage a crítica de lutador brasileiro a ranking do UFC e manda recado

Dana White, presidente do UFC, deu razão às críticas do lutador brasílico Renato Moicano ao ranking da organização.

O brasiliense teve grande vitória no último sábado em Paris, na França, contra o galicismo Benoit Saint Denis, mas não subiu nenhuma posição na classificação da categoria peso-leve.

Nessa terça-feira (1), Moicano foi às redes sociais e criticou o ranking do UFC. “Essa é a primeira vez que eu vejo alguém destruir seu rival e não subir no ranking”, escreveu.

Em entrevista ao meato do jornalista norte-americano Kevin Iole, Dana White concordou com as críticas de Moicano. E o presidente do UFC apontou uma solução para o porvir: o ranqueamento com perceptibilidade sintético.

“As classificações são definitivamente um problema. Concordo 100% com você (Moicano), meu colega, mas não se preocupe. Em breve, a IA (Lucidez Sintético) estará cá e consertaremos esse problema”, disse Dana.

“Pegaremos todos esses vagabundos que não sabem zero sobre lutar para transpor dessa merda e colocar a IA cá. Aí poderemos consertar as classificações”, completou o presidente do UFC, aos risos.

Depois a vitória avassaladora, Moicano esperava subir no ranking da categoria peso-leve do UFC. Mas não foi o que aconteceu. Com a novidade atualização, ele segue em 11° na repartição (Benoit continua uma vez que 12°).

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios