Ex de Rebeca Andrade se pronuncia sobre os ataques de ódio após fim do namoro

O fisiculturista Luiz Cleiton se declarou pela primeira vez depois o término da Olimpíada de Paris. O desportista é ex-namorado de Rebeca Andrade, medalhista de ouro nos Jogos. Durante o desabafo, Luiz afirmou que sofre ataques de ódio nas redes sociais e que precisa de remédios para tratar a depressão.

Rebeca e Luiz começaram a namorar em 2022 e terminaram no início deste ano. Desde portanto, o fisiculturista sofre com ataques nas redes sociais e afirma que não sabe o motivo de todo o ódio direcionado a ele.

Em vídeo publicado nas redes, o desportista afirmou que deseja exclusivamente ser um varão geral.

“Instagram de fãs e TikTok só me esculachando. Só quero ser um rosto geral, e as pessoas não estão deixando. Não consigo entender o propósito. Não sei se fiz por merecer”, declarou Luiz.

No vídeo publicado por Luiz, ele mostra uma cartela de remédios e diz que não está “brincando de tomar remédios”.

“Só quero ser um rosto descartável e permanecer no limbo uma vez que a maioria das pessoas falam para mim. Não tem zero que você fale para mim que eu já não falei dez vezes pior no espelho”, desabafou o fisiculturista.

O vídeo termina com um apelo de Luiz: “Se tu me odeia muito, deixa eu tombar no esquecimento. Deixa eu passar, ser só uma presente. Se não fica difícil para todas as partes. Pelo menos para mim é.”

 

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios