
Técnico do Rayo Vallecano é questionado sobre situação de James Rodríguez
Colombiano chegou ao clube com status de craque da Despensa América
Próximo de completar um mês do pregão de James Rodríguez no Rayo Vallecano, o meio-campista colombiano segue uma vez que figura aquém das expectativas. Para se ter uma teoria, desde o término do mês de agosto, ele participou de somente dois dos seis jogos oficiais que o time de Vallecas fez em 2024/2025.
Com essa situação e o trajo de James ter feito apresentações destacadas na Despensa América (sendo eleito o craque da competição), o técnico Iñigo Pérez foi questionado em entrevista sobre a situação do meio-campista. Mais especificamente, quando ele imaginava que o colombiano poderia debutar uma partida uma vez que titular.
De início, o treinador mostrou certa irritação com o tema que se torna recorrente no clube. Com isso, apesar de não especificar nenhum prazo para tal, garantiu que tampouco vai dar pistas concretas da situação:
“Entendo a pergunta, a respondo e seguirei respondendo com a máxima ensino. Mas quero que entendam que, ainda que soubesse, eu não iria manifestar. Entretanto, o trajo é que não sei.”
Desde que retornou ao futebol espanhol, James Rodríguez ficou fora da delegação para alguns dos confrontos do Rayo Vallecano. Em diferentes oportunidades, a justificativa foi a mesma que ocorria nos tempos de São Paulo: controle de trouxa.
A próxim oportunidade que o jogador pode nascer entre os titulares da equipe espanhola será na próxima quarta-feira (25). No jogo que vale pela sétima rodada de LALIGA , o Rayo vai até a Catalunha para encarar o Girona, às 14h (de Brasília).
Siga nosso teor nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook .