Justiça de Pernambuco determina prisão de Gusttavo Lima em investigação sobre bets

A Justiça de Pernambuco ddeterminou a prisão do cantor Gusttavo Lima na tarde desta segunda-feira, 23. O pedido de prisão ocorreu no contexto da Operação Integration, cujos desdobramentos também levaram à prisão da influenciadora e advogada Deolane Bezerra no início de setembro. A informação é do jornal O Mundo.

A decisão é da juíza Andrea Mudo da Cruz, do Tribunal de Justiça do estado (TJPE). O cantor esteve no domingo, 22, no Rock in Rio. No dia anterior, ele se apresentou no Jaguariúna Rodeo Festival, em São Paulo, ao lado de Zezé Di Camargo.

O processo corre em sigilo de Justiça. A EXAME procurou o TJPE e, até o momento, não teve retorno. O espaço segue descerrado.

Operação Integration

A empresária, advogada e influenciadora do dedo Deolane Bezerra foi presa na Operação Integration da Polícia Social de Pernambuco contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de moeda e jogos ilegais. A prisão aconteceu dia 4 de setembro, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul de Recife.

Deolane é suspeita de utilizar sorteios no Instagram para lavagem de moeda. Dentre os prêmios anunciados estavam uma mala contendo R$ 880 milénio em espécie, uma viagem para Orlando, nos Estados Unidos, e carros de luxo, uma vez que uma Land Rover Discovery e um Porsche 911 Carrera S Cabriolet, com um valor estimado em quase R$ 1 milhão. Os ganhadores poderiam optar por receber o valor dos prêmios em moeda.

As investigações da operação se iniciaram em abril de 2023. Além da prisão dela, foram expedidos mais outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de procura e consumição no Recife, Campo Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.

Material em atualização.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios