
Ben Yedder é condenado na França por agressão sexual
“Não me lembro de zero, não sei proferir se fiz isso. Estou cá por culpa do álcool. Sem álcool, um tanto assim não passaria pela minha cabeça. (…) Peço sinceramente perdão (à vítima), à sua família e à minha família” defendeu-se o galicismo durante o julgamento, onde poderia ser réprobo a até 10 anos de prisão.
Ao mesmo tempo, Ben Yedder possui outros dois processos abertos de condutas impróprias contra mulheres. No dia 27 de dezembro, o atacante estará sob julgamento por injúria psicológico contra a atual esposa, de quem está em processo de divórcio. Ele também possui outra denúncia de estupro contra uma jovem em uma sarau no verão de 2023. O galicismo rejeita as acusações.
No ano pretérito, Ben Yedder acabou réprobo em Sevilha, na Espanha, a seis meses de prisão e a uma multa superior a 130 milénio euros por fraude fiscal. Outrossim, ele está em um outro litígio com Meïssa Ndiaye, sua ex-representante.
Curso de Ben Yedder
Wissam Ben Yedder fez sua estreia uma vez que profissional no Toulouse. Com 71 gols em 174 jogos, despertou o interesse do Sevilla, que o adquiriu em 2016. Ele ficou por três anos na Espanha, onde fez 70 gols em 138 jogos. Em 2019, assinou com o Mônaco, onde se tornou o segundo maior bombeiro da história do clube: 117 gols em 200 jogos.
O atacante também defendeu a seleção da França em 19 oportunidades, com três gols marcados.
Siga nosso teor nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook .