Votos por correio em Washington DC e Pensilvânia devem ser postados logo após fechamento das urnas
Os votos pelo correio para Washington DC e para o estado-pêndulo da Pensilvânia, devem ser postados logo posteriormente o fechamento das urnas, às 20h00 (horário do leste dos EUA) – por volta das 22h00, no horário de Brasília -, disse o comissário do Condado de Washington, Nick Sherman, à CNN.
Mais de 33 milénio cédulas de votação pelo correio foram enviadas em DC, e quase 29 milénio delas foram recebidas de volta, as quais as autoridades vêm escaneando nas últimas horas, disse ele.
Há um totalidade de 148.820 eleitores registrados em Washington DC, que fica ao sul de Pittsburgh.
Nas duas seções eleitorais onde a equipe da CNN está localizada, mais de 1.670 eleitores votaram até agora, de congraçamento com Sherman. Há mais de 3.000 eleitores registrados neste sítio, e as autoridades esperam um aumento tardio antes do fechamento das urnas.
Alguns eleitores que falaram com a CNN disseram que estavam votando pela primeira vez, e alguns disseram que provavelmente não teriam votado se a Pensilvânia não fosse considerada um estado de disputa tão acirrada.
Acompanhe a apuração em tempo real
A CNN Brasil desenvolveu um planta interativo, no qual é provável seguir em tempo em real a apuração em todos os estados dos EUA.
O planta é sustentado diretamente com dados da matriz da CNN nos Estados Unidos. Nele, é provável ver a resenha de votos e as projeções dos vencedores.
A CNN Brasil também realiza uma supercobertura ao vivo da disputa entre Kamala Harris e Donald Trump pela Lar Branca nas eleições americanas.
O ponto toma as 24 horas do dia da CNN Brasil, por meio de uma supercobertura nos jornais diários, contando principalmente com a grandiosa estrutura da matriz e com tradução simultânea de subida facilidade.