Adesanya atualiza futuro no UFC e fala sobre possível volta

Foto: Divulgação/Instagram Solene UFC

Adesanya atualiza porvir no UFC e fala sobre verosímil volta

Depois de ser derrotado em agosto pretérito por Dricus du Plessis no UFC 305, Israel Adesanya ficou com o porvir indefinido na organização e cada vez mais longe de poder lutar novamente pelo cinturão. Mas pode ser que tal quadro possa mudar em breve.

Em participação no ‘The Adam Carolla Show’, o nigeriano afirmou que não deseja demorar em voltar a lutar pelo Ultimate. Segundo o ex-campeão dos médios, o libido é de poder estar mais uma vez no octógono até o final de 2024 ou no início de 2025, sem se importar com o justador que possa ser escalado e citando o vestimenta de que ainda é níveo dos desafios de rivais.

– Mesmo sem eu ter o cinturão, não para de falar de mim. Ainda sou Israel Adesanya. Para mim, eu os deixarei me desafiar, ou o que seja. No momento, quero lutar mais uma vez até o termo do ano, ou até no primícias do ano que vem. Mas eu não sei, eu estou treinando, pegando de onde paramos, e sei que irão me vincular para oferecer opções – disse o ‘Last Stylebender’.

+ Michael Chandler diz ‘não odiar’ McGregor por morosidade em luta no UFC

+ UFC chega a tratado para fechar processo de ex-lutadores; saiba mais

O libido de voltar a lutar de forma tão rápida posteriormente a rota para Du Plessis vem talvez marcado pelo longo período em que esteve ausente antes de enfrentar o sul-africano. Antes, a última luta do nigeriano fora em setembro de 2023, quando perdeu para Sean Strickland, e o lutador decidiu tirar uma folga do MMA, um tanto surpreendente para um lutador que sempre se manteve ativo até logo. Agora, o ‘Last Stylebender’ quer restaurar o tempo perdido longe das lutas.

– Mal posso esperar para fazer isso de novo. Contra quem? Eu não sei – disse Adesanya.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios