Vídeo: carro sem motorista causa acidente após briga de trânsito no RJ

Um acidente causado por um coche sem motorista, nesta quinta-feira (26), no Rio de Janeiro, chamou a atenção na internet. Nas redes sociais, circulam imagens registradas por testemunhas.

A ocorrência foi registrada no Viaduto Negrão de Lima, em Madureira, na zona setentrião da capital fluminense, por um motorista.

Nas imagens, um motociclista para ao lado de um veículo branco, em um semáforo, na descida do viaduto. Neste momento, o motociclista e condutor começam a discutir. Veja o vídeo inferior.

Poucos segundos depois, o motociclista tira da blusa o que parece ser uma pedra, e começa a depredar o retrovisor extrínseco do coche, ao lado do motorista. Na sequência, o motociclista arremessa o objeto contra o motorista.

O motorista reage e secção para cima do motociclista. Ao furar a porta do coche, o motoqueiro arranca e foge do sítio.

Nas imagens é provável ver ver que motorista está em descalço, sem camisa e perde o celular na ação, que vai parar embaixo do ônibus parado na fita ao lado. O motorista persiste, e corre detrás do motociclista.

Na sequência o semáforo abre para passagem do fluxo dos carros, e o trânsito começa a caminhar. As imagens mostram outro varão, que estava dentro do coche.

Ele aparece do lado de fora e tenta sofrear o progressão do coche, que começa a descer o viaduto sem motorista. O calçado dele arrebenta, e ele desiste de sofrear o progressão do coche, pulando para o lado oposto do viaduto.

O vídeo segue com o coche sem motorista, sendo seguido por alguns motociclistas que desviam do carro desgovernado. O motorista do coche ressurge, saltando pela janela para dentro do veículo. O movimento não é capaz de evitar a colisão com o muro.

A ocorrência, de harmonia com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), não foi registrada por meio do Boletim de Ocorrência.

Veja o flagrante:

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios