
Roger vê injustiça em empate do Inter
Roger Machado fez exclusivamente o terceiro jogo pelo Inter: dois empates e uma guia
Depois o empate em 1 a 1 do Internacional com o Bahia, o treinador Roger Machado analisou o jogo. Aliás, aos seus olhos, o Inter foi quem mereceu vencer na Redondel Natividade Novidade. O Tricolor largou na frente logo aos 12, mas o Colorado igualou aos 44 do segundo tempo.
“O resultado não demonstra o que foi a partida. Foi um primeiro tempo de superioridade do Bahia. Nesse momento de instabilidade, não deixamos de competir. Estávamos suportando a pressão, mas não conseguíamos tratar muito a esfera, o que nos tirou crédito. Tomamos um gol de esfera paragem, o que voltou a suceder”, lamentou Roger Machado.
Com o resultado, o Inter encontra-se em 14º lugar no Brasileirão, com 20 pontos. O Colorado, porém, tem exclusivamente 15 partidas. Assim, caso vença todas, chega aos 35 e encosta nos líderes da competição. Porém, o time de Roger Machado não vence há sete rodadas.
Veste é que o Inter volta a campo agora no próximo domingo (04), quando recebe o Palmeiras, às 17h, no Extremidade-Rio. Eliminado da Despensa do Brasil e da Sul-Americana, a equipe comandada por Roger Machado tem só o Brasileirão a disputar até dezembro.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.