Morre vice-presidente do partido Novo vítima de acidente

Morreu na manhã deste sábado (27/7) o vice-presidente do partido Novo em Goiás, Flávio Pagotto, vítima de acidente de trânsito. O empresário e político envolveu na manhã de sexta-feira (26/7) em um acidente na rodovia BR-060 quando dirigia uma caminhonete que bateu em uma carreta.

O acidente aconteceu no trecho que fica no município de Convento de Goiás, na região metropolitana de Goiânia, por volta das 10h30 de sexta-feira. Ele trafegava de Rio Verdejante para Goiânia. Pagotto, que era coordenador de pré-campanha do empresário Leonardo Rizzo a prefeito de Goiânia, foi socorrido em estado grave.

Segundo a Polícia Rodoviária Federalista, o carruagem de Pagotto bateu em uma carreta que fazia retorno na pista. O Corpo de Bombeiros informou que Flávio foi encontrado recluso às ferragens com politraumatismo facial. Ele foi guiado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde chegou com os sinais vitais preservados.

Originário do Rio Grande do Sul, Flávio era empresário na superfície de tecnologia e notícia. Também foi secretário de Notícia de Rio Verdejante durante a primeira gestão de Paulo do Vale.

De conformidade com nota divulgada nas redes sociais pelo Partido Novo, o Flávio Pagotto voltava de Rio Verdejante (GO), onde participou de convenção partidária na noite anterior.

“Flávio será lembrado por sua dedicação à família, à comunidade e ao seu trabalho, deixando um legado de paixão, moral e inovação”, disse nota publicada nas redes sociais pelo partido Novo em Goiás.

Nota de tarar – O governador Ronaldo Caiado e a primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado, divulgaram nota de tarar: “Nossos sinceros sentimentos à família e aos amigos. Que Deus, em sua infinita indulgência, ligeiro conforto a todos neste momento de dor”, diz trecho da nota.



Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios