Pedro Caixinha avalia empate com o Fortaleza como resultado ‘positivo’

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Pedro Caixinha avalia empate com o Fortaleza uma vez que resultado ‘positivo’

Pedro Caixinha, treinador do Red Bull Bragantino, avaliou de maneira positiva o empate do Volume Bruta em 1 a 1 diante do Fortaleza, dentro da Redondel Castelão, na noite deste domingo, 28, pela 4ª rodada do Campeonato Brasílio de 2024. Apesar da atuação não ter sido a ideal, o comandante destacou a influência de somar pontos na competição e também destacou a dificuldade de enfrentar o Leão do Pici uma vez que visitante.

“Foi uma partida difícil. Com isso, avalio levante resultado uma vez que positivo. Sabemos que se não for provável lucrar, também podemos não transpor com a guia. Conseguir somar pontos é sempre muito importante”, afirmou o técnico.

“Sabíamos o quão difícil é jogar cá. No ano pretérito, conseguimos lucrar neste estádio, mas a história daquela partida foi completamente dissemelhante. Acredito que se falarmos no quesito do resultado, ficamos sim satisfeitos”, completou.


+ Red Bull Bragantino visitante o Fortaleza pelo Brasileirão

Para saber tudo sobre o Volume Bruta
e o Brasileirão
, siga o perfil do
Esporte News Mundo

no
Twitter

,
Instagram

e
Facebook

. Não se esqueça também de se inscrever no nosso ducto no
YouTube

!


+ Em jogo morno, Fortaleza e Red Bull Bragantino ficam no empate

O próximo compromisso do Red Bull Bragantino será às 18 horas da quarta-feira, 1, quando o clube de Bragança Paulista vai enfrentar o Sousa da Paraíba, fora de mansão, pelo jogo de ida da Terceira Temporada da Despensa do Brasil de 2024. Pensando neste duelo, o técnico adiantou que deverá promover o retorno dos meias Matheus Fernandes, Lucas Evangelista, e do atacante Helinho.

“Acredito que eles três retornarão neste próximo jogo. Lembro que encontramos dificuldades para jogar contra o Bahia de Feira de Santana na primeira período da Despensa do Brasil e nos classificamos. Conseguimos ir muito, mas acabamos perdendo para o Ypiranga logo depois. Estamos nesta período porque tivemos uma temporada passada melhor. Por ser um torneio de mata-mata, queremos continuar, mas respeitando o nosso justador”, disse.

“O Sousa-PB eliminou o Cruzeiro vencendo por 2 a 0. Tem um time potente e que vai querer aproveitar o indumentária de estar jogando em mansão, mesmo disputando a Despensa pela primeira vez. Apesar de serem dois jogos, vamos montar um time que possa fazer um jogo sério e conquiste o resultado positivo. Queremos jogar dignamente, demonstrando reverência. Prepararemos muito a segmento emocional e apontaremos uma vez que abordar levante tipo de partida”, concluiu Pedro Caixinha.



Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios