Bell Marques e filho presenciam terremoto no Japão: ‘você não sabe o que fazer’, contam
Um terremoto de intensidade 5,3 atingiu a região leste do Japão, em Tóquio e áreas próximas, na noite da quarta-feira (20). Bell Marques e o rebento Pipo Marques, que passam férias no Japão, relataram nas redes sociais a experiência de vivenciar a situação. “Passou, rapidinho. Que sensação… Não tremeu tudo daquele jeito que a gente vê nos filmes. É muito invulgar, você não sabe o que fazer”, disse Pipo.
“Por essa eu não esperava passar por cá, não. Subi para o moca da manhã, depois da liceu. Quando cheguei lá, começou a apitar tudo, um rebate, meu celular também, instantaneamente. Começou a tremer, era um terremoto que estava acontecendo”, contou.
Bell Marques brincou com a situação e comparou com o trio elétrico tremendo no Carnaval de Salvador. “Não sei o que é pior, um terremoto no Japão, ou um trio elétrico tremendo no Carnaval de Salvador”, diz Bell. Através dos stories do seu Instagram, o artista comentou sobre a sensação do momento em que o terremoto atingiu a localidade. “Eu tô rindo agora, mas lá na hora o negócio não foi fácil não, foi sério”.
Pipo compartilhou também o alerta que apareceu na tela do seu celular, que informava: “Alerta urgente de terremoto: prepare-se para fortes tremores. Mantenha a calma e procure abrigo nas proximidades.”
Apesar do susto, Pipo afirmou que estava tudo muito: “O primeiro terremoto a gente nunca esquece”, relatou.