PSB decide por unanimidade apoiar Eerizania à prefeitura de Anápolis
O PSB anunciou oficialmente e por unanimidade, em convenção partidária, pedestal à pré-candidatura de Eerizania Freitas (União Brasil) a prefeita de Anápolis. A convenção aconteceu na noite desta quinta-feira (25/7), no miniauditório da Câmara Municipal. O evento reuniu vereadores e candidatos a vereador, lideranças e simpatizantes do partido, que reforçaram a decisão de federação.
Eerizania recebeu com exalo o endosso do PSB. Convidada para participar da convenção, ela destacou a influência da união para fortalecer suas propostas de desenvolvimento de Anápolis.
“Cá se trata de um projeto que é da pluralidade, um projeto em parceria com todos os partidos que entendem a nossa vontade e a nossa missão de cuidar da cidade de Anápolis”, declarou a pré-candidata.
“Podem ter certeza de que venho cá com muita honra olhar nos olhos de vocês e assumir um compromisso. Junto com todos os partidos que abraçaram nosso projeto, junto com o PSB, com Jakson Charles e com todos os pré-candidatos que estão cá, nós firmamos uma federação que tem um único objetivo, um único partido que se labareda Anápolis”, acrescentou.
A votação oportunidade realizada durante a convenção demonstrou o pedestal unânime do diretório do PSB. O presidente municipal do partido, Jakson Charles (foto), enfatizou a crédito na liderança de Eerizania.
“Para nós, de todo o time do PSB, é uma honra que, a partir de agora, estaremos juntos na procura pela conquista do espaço, para que possamos realizar um trabalho magnífico para Anápolis com a Eerizania Freitas”, pontuou o dirigente partidário.
Além do PSB, Eerizania conta com o pedestal do Progressistas (PP), Republicanos, Podemos e Democracia Cristã. A pré-candidata afirma que sua coligação deve chegar a 10 legendas até o termo do prazo das convenções partidárias.
“Essa ampla coalizão demonstra o vigor e a viabilidade do projeto político, unindo diferentes forças em torno do objetivo generalidade de promover o desenvolvimento e o bem-estar da população anapolina”, enfatizou Eerizania.