
Campanha de Trump ataca vice de Kamala e chama Tim Walz de "esquerdista radical"
Chicago – Menos de uma hora depois a prensa americana revelar que Tim Walz será candidato a vice-presidente na placa de Kamala Harris, a campanha de Donald Trump já fez ataques ao candidato, que classifica porquê “radical de esquerda”.
“Não é surpresa que a liberal de São Francisco, Kamala Harris, quer o aspirante (wannabe) da Costa Oeste, Tim Walz, porquê companheiro de placa. Walz tem pretérito seu procuração tentando transformar Minnesota na imagem do Golden State (Califórnia)“, diz uma nota, assinada por Karoline Leavitt, porta-voz da campanha de Trump.
“Walz finge que apoia os americanos do campo, mas quando as câmeras são desligadas, ele acredita que a América rústico é ‘principalmente vacas e pedras”, ataca a nota.
O transmitido critica Walz por tutelar medidas para reduzir a emissão de poluentes emitidos pelos carros e o acusa de tutelar políticas que dariam o poder de voto a réus condenados.
“Tim Walz é um extremista liberal perigioso, e o sonho da Califórnia de Harris-Walz é o pesadelo de todos os americanos”, conclui a nota.
Kamala anuncia vice
A vice-presidente Kamala Harris anunciou na manhã desta terça, 6, que escolheu Tim Walz porquê candidato à vice em sua placa. Os dois farão sua primeira aparição juntos durante um comício na Filadélfia, nesta noite.
“Tim é um líder experiente, que tem um histórico de entregas para as famílias de Minnesota. Ele vai trazer o mesmo princípio de liderança para nossa campanha e para o escritório de vice-presidente”, disse Kamala, em mensagem de texto a apoiadores.
Walz, 60, está no segundo procuração porquê governador de Michigan. incumbência que ocupa desde 2019. Antes, ele foi deputado federalista por 12 anos.