Fernando Pellozo projeta entregar 3 mil casas na próxima gestão

O prefeito de Senador Canedo e candidato à reeleição, Fernando Pellozo (União Brasil), planeja investir fortemente em habitação caso vença o segundo procuração. À prensa ele afirma que ao assumir o atual procuração, ele encontrou a cidade em situação precária, com infraestrutura sucateada e mais de R$ 110 milhões em dívidas, as quais foram quitadas durante sua gestão. Ou por outra, ele afirma ter enfrentado os desafios da pandemia e da reorganização das contas públicas.

Pellozo destaca também que uma das primeiras ações de sua gestão foi a geração de uma Secretaria Municipal exclusiva para habitação, antes vinculada à Assistência Social. Segundo o dirigente do executivo, essa mudança trouxe mais dinamismo e resultados para o setor, com avanços significativos já sendo apresentados na espaço de moradia popular.

“Neste ano, 99 casas foram entregues em parceria com a Agehab, a dispêndio zero para as famílias, e outras 50 estão em construção. Ou por outra, 384 apartamentos foram contratados pelo programa Minha Morada Minha Vida, com escora do senador Jorge Kajuru (PSB), e mais 720 unidades estão em tempo de contratação pela Caixa Econômica Federalista”, destacou.

Para o próximo procuração, Pellozo projeta depreender a marca de 3 milénio novas moradias populares. “Buscaremos escora dos governos federalista e estadual para reduzir o déficit habitacional e entregaremos 3 milénio casas nos próximos quatro anos”, declarou. Ou por outra, Pellozo se compromete a continuar com o programa de regularização fundiária, que já entregou mais de 2 milénio escrituras, garantindo segurança jurídica a milhares de famílias em Senador Canedo.



Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios