Gabigol, do Flamengo, segue fora da partida contra o Cuiabá

Marcelo Cortes/Flamengo

Gabigol segue semoto por diretoria do Flamengo

O Gabigol vai ser traficância do Flamengo na partida contra o Cuiabá. A diretoria manteve a decisão de deixar o atacante semoto das partidas. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

O jogador ficou de fora da partida contra o Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasílico na última semana, em seguida a conquista da Despensa do Brasil. A diretoria afastou Gabigol por atos de indisciplina que aconteceram no dia da partida. No entanto, ele foi a partida e assistiu do torrinha no Maracanã.

Vale ressaltar que o atacante treina normalmente no CT ninho do Urubu e, portanto, deve permanecer à disposição do técnico Filipe Luís no confronto contra o Fortaleza, no próximo dia 26. A partida será na Estádio Castelão.

Gabigol vive seus últimos momentos com a camisa do Flamengo. O contrato com o Rubro-Preto se encerra no dia 31 de dezembro de 2024 e ele tem tratado fechado com o Cruzeiro a partir de 2025.

O atacante é ídolo do Flamengo. Ele chegou ao clube carioca em 2019 e neste período conquistou 13 títulos. Ou por outra, o jogador atuou em 303 partidas e marcou 160 gols. Dessa forma, ele terá mais quatro partidas nesta reta final de campeonato para fazer sua despedida.

Sem Gabigol na lista de relacionados, o Flamengo enfrenta o Cuiabá, nesta quarta-feira (20), às 19h, na Estádio Pantanal, pela 34° rodada do Brasileirão. O Rubro-Preto ocupa a quarta colocação com 59 pontos.

Siga nosso teor nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook .

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios