PCdoB decide apoiar pré-candidatura de Adriana Accorsi a prefeita

A deputada federalista Delegada Adriana Accorsi (PT) recebeu esteio do PCdoB de Goiânia à sua pré-candidatura a prefeita da capital. O pregão foi feito no termo da tarde desta quarta-feira (19/6).

De conciliação com nota, divulgada pelas redes sociais, o professor Fabio Tokarski, que até era o pré-candidato do partido, continuará trabalhando na construção da pré-campanha de Accorsi.

“Feliz e honrada por caminharmos juntos em mais leste momento importante de nossa trajetória de luta, queridos companheiros e companheiras”, comentou Adriana.

A decisão saiu depois de uma reunião realizada em Brasília, na sede vernáculo do PCdoB, com presença de Adriana, Tokarski e da ministra da Ciência, Tecnologia e Inovações, Luciana Santos, que é presidente vernáculo do PCdoB.

Além de outros dirigentes nacionais, também participaram do encontro os presidentes do PCdoB de Goiânia, professor Railton Promanação, e o presidente do PCdoB de Goiás, Honório Ângelo, respectivamente presidentes da Federação Brasil da Esperança de Goiânia e de Goiás.

A nota explica que o momento foi marcado por unidade em torno de compromissos políticos e programáticos para Goiânia e para sua população.

“Temos de ter, adiante da Prefeitura de Goiânia, forças que estejam, de indumentária, voltadas para atender às reais necessidades da população da nossa capital, que merece e tem o recta a uma cidade desenvolvida, muito cuidada, segura e que ofereça a quem nela vive e trabalha a qualidade de vida necessária”, diz um trecho.

“Fabio Tokarski, que até cá, por decisão de todas instâncias do PCdoB, cumpriu importante papel uma vez que pré-candidato à prefeitura de Goiânia, continuará trabalhando, nessa novidade lanço do projeto do PCdoB na capital, na construção da pré-campanha da companheira deputada Adriana Accorsi”, conclui a nota.



Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios