CNU: saiba quando saem o gabarito e as notas das provas

Com mais de 2,1 milhões de inscritos e emprego neste domingo (18), o Concurso Público Pátrio Unificado (CPNU) terá o gabarito prévio solene da prova objetiva divulgado na terça-feira (20). Os participantes poderão conferir as respostas corretas na página solene do torneio. 

Depois da divulgação, os candidatos terão os dias 20 e 21 de agosto para recorrer, caso não concordem com a solução de alguma questão. Pelo cronograma solene, a imagem do cartão-resposta estará disponível em 10 de setembro, e as notas finais das provas objetivas, posteriormente avaliados todos os recursos, serão divulgadas em 8 de outubro.

No próprio 8 de outubro deve ser divulgada também a nota prévio da prova discursiva. Eventuais pedidos de revisão das questões abertas poderão ser solicitados em 8 e 9 de outubro, com a divulgação da nota final das discursivas previstas para 17 de outubro.

Ainda no 8 de outubro será feita a convocação para o envio de títulos. Os documentos necessários, previstos no edital, deverão ser enviados entre 9 e 10 de outubro. O resultado prévio da avaliação de títulos ficou para 4 de novembro, com recursos em 4 e 5 de novembro e nota final da revisão em 19 de novembro.

Quando sai a nota final do CNU?

Antes de a nota final do CNU ser divulgada, em 21 de novembro, os candidatos que se autodeclararam negros e indígenas, que concorrem a vagas reservadas, têm cronograma próprio para a verificação da exigência declarada. Em 17 de outubro, haverá convocação para a realização desse procedimento, que deve ocorre entre os dias 2 e 3 de novembro.

Candidatos que declararam alguma deficiência, que também têm vagas reservadas, devem fazer perícia médica, com avaliação psicossocial, entre os dias 17 e 25 de outubro.

A divulgação dos resultados preliminares da avaliação de verdade da autodeclaração para candidatos negros e indígenas será no dia 13 de novembro, mesma data em que serão divulgados os resultados preliminares da avaliação psicossocial dos candidatos deficientes. Em 13 e 14 de novembro poderão ser interpostos recursos, tal qual resultado sai junto com a nota final, em 21 de novembro.

A provas do CNU são aplicadas neste domingo em 228 cidades, em todos os estados e no Região Federalista. Os 2,1 milhões de inscritos concorrem a 6.640 vagas para 21 órgãos da governo pública federalista. O torneio terá, também, um cadastro de suplente, em que mais de 13 milénio candidatos classificados ficarão na lista de espera, com a possibilidade de novas convocações, inclusive para vagas temporárias que surgirem. Os salários básicos iniciais dos aprovados variam de R$ 4.407,90 a R$ 22,9 milénio, conforme o incumbência.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios