[the_ad id="15094"]

Próximo debate com os candidatos a prefeito de SP ocorre nesta sexta no SBT

O jornalismo do SBT realiza nesta sexta-feira, 20, o sétimo debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo. O encontro será feito em parceria com o portal Terreno e a Rádio Novidade Brasil e contará com transmissão ao vivo nos canais e redes dos veículos a partir das 11h15. A emissora já confirmou a participação dos seis candidatos mais muito posicionados nas pesquisas de intenções de voto.

Estarão presentes Guilherme Boulos (PSOL), José Luiz Datena (PSDB), Marina Helena (NOVO), Pablo Marçal (PRTB), Ricardo Nunes (MDB) e Tabata Amaral (PSB).

A previsão é de que o debate tenha 1h45 de duração dividido. Serão três blocos alternados com perguntas entre os candidatos e respostas aos questionamentos feitos por jornalistas dos veículos organizadores.

Debate do SBT em SP

Data: 20 de setembro, sexta-feira
Horário: 11h15
Candidatos convidados: Guilherme Boulos (PSOL), José Luiz Datena (PSDB), Marina Helena (NOVO), Pablo Marçal (PRTB), Ricardo Nunes (MDB) e Tabata Amaral (PSB)

Onde presenciar: ao vivo pela TV ensejo, no ducto do SBT News no YouTube e no Kwai; pela rádio Novidade Brasil e a home do portal Terreno

Porquê será o debate

O debate será mediado pelo jornalista Cesar Rebento, que fará a apresentação inicial do debate e dará as explicações sobre as regras que o orientarão. Na sequência será feita uma rodada de perguntas entre os participantes, seguindo ordem definida em sorteio, sem a possibilidade de os candidatos serem escolhidos mais de uma vez para responder.

O primeiro será Guilherme Boulos, seguido por Ricardo Nunes, Marina Helena, José Luiz Datena, Tabata Amaral e Pablo Marçal.

Saúde, segurança, instrução, zeladoria, mobilidade urbana ou gestão ambiental/questão climática estão entre os temas das perguntas. O candidato terá 30 segundos para fazê-la para qualquer concorrente, que terá um minuto e 30 segundos para responder. Os políticos terão mais um minuto cada para a réplica e a tréplica.

No segundo conjunto, será feita uma rodada de perguntas pelos jornalistas dos veículos participantes, sem a possibilidade de os candidatos serem escolhidos mais de uma vez para responder. Os escolhidos terão um minuto e 30 segundos para se posicionarem. Um segundo candidato será escolhido para comentar, também sem a possibilidade de repetição. O glosa será de no sumo um minuto, mesmo tempo da réplica.

No terceiro e último conjunto será feita novamente uma rodada de perguntas entre os participantes. Datena começará perguntando, na sequência será Boulos, Marçal, Nunes, Marina Helena e Tabata. Em seguida, os candidatos farão as considerações finais, também em ordem previamente definida em sorteio.

  • Com muitos pedidos de resposta e bate-boca, debate em SP é marcado por agressividade

Próximos debates

Além do encontro nesta sexta também estão previstos outros três debates antes do primeiro vez, no dia 6 de outubro.

SBT: 20 de setembro, a partir das 11h15;
Record: 28 de setembro, entre 21h e 23h15;
UOL/ Folha de S.Paulo: 30 de setembro, às 10h;
TV Mundo: 3 de outubro, às 22h.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios