Detento que fugiu após exame no IML é recapturado – ac24horas.com

O governo do Acre, por meio do Solicitador-geral de Polícia Social, Henrique Maciel, emitiu nota neste sábado (17) sobre a fuga do custodiado Paulo Sérgio Pereira, de 32 anos, ocorrido na última sexta-feira (16) posteriormente a realização de um revista no Instituto Médico Legítimo, em Rio Branco.

De concordância com a nota, o recluso já tinha concluído o revista e estava sob responsabilidade da escolta, junto de outros detentos, quando, no momento de conferência dos custodiados, a equipe policial percebeu que um dos presos havia fugido.

Paulo Sérgio Pereira da Silva, foi recapturado pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (17), em uma residência localizada na Rua 11 de Dezembro, no bairro Sobral, na região da Baixada da Sobral, na capital.

Veja a nota completa:

O governo do Estado, por meio da Polícia Social do Acre (PCAC), vem a público esclarecer os fatos relacionados à fuga de um custodiado, ocorrida na sexta-feira, 16, posteriormente a realização de revista de corpo de delito no Instituto Médico Legítimo (IML), em Rio Branco.

O recluso já havia concluído o revista de corpo de delito e estava sob a responsabilidade da equipe de escolta. No momento de conferência dos custodiados, a equipe percebeu que ele havia fugido.

Imediatamente, foram iniciadas as buscas, e ainda na noite de sexta-feira, o Departamento de Polícia da Capital e do Interno (DPCI) informou que a Polícia Militar conseguiu recapturar o fugitivo.

A Corregedoria da Polícia Social do Acre informa que logo posteriormente o ocorrido, instaurou um caderno investigativo para apurar os fatos.

A Polícia Social do Acre reitera seu compromisso com a transparência e a responsabilidade na meio de suas atividades, e continuará a prestar todas as informações necessárias para esclarecer o caso.

Henrique Maciel
Solicitador-geral de Polícia Social



Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios