Ronaldinho Gaúcho detona seleção brasileira: “Uma das piores coisas que já vi”
O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho detonou a atual período da seleção brasileira de futebol e declarou, neste sábado (15), através de suas redes sociais, que não assistirá a nenhum jogo da Despensa América 2024.
Em entrevista ao ducto “Cartoloucos”, Ronaldinho afirmou que o Brasil atual “não tem garra, alegria, não joga muito”. O ex-jogador publicou um galanteio da entrevista em suas redes sociais e complementou o desabafo através da legenda da publicação.
“É isso aí galera, pra mim já deu. Esse é um momento triste pra quem gosta do futebol brasiliano. Fica difícil encontrar ânimo pra ver os jogos. Esse é talvez um dos piores times dos últimos anos, não tem líderes de saudação, só jogadores medianos em sua maioria”, escreveu.
“Acompanho futebol desde criancinha, muito antes de pensar em me tornar jogador, e eu nunca vi uma situação tão ruim porquê essa. Falta paixão à camisa, falta garra e o mais importante de tudo: futebol. Repito: nosso desempenho tem sido uma das piores coisas que já vi. Uma vergonha”, complementou.
Com a camisa da seleção brasileira, Ronaldinho foi vencedor da Despensa América 1999, da Despensa das Confederações 2005 e da Despensa do Mundo de 2002. Ele disputou 97 partidas com a camisa da Amarelinha, marcando 33 gols e dando seis assistências.