Delegado Waldir lança seu filho Vinícius pré-candidato a vereador em Goiânia

O Bate-Papo NG desta quarta-feira (4/7) entrevistou o presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás e ex-deputado federalista por dois mandatos Mandatário Waldir e seu fruto, Vinícius Soares, que é bacharel em Recta pela PUC Goiás, tem 26 anos, e é pós-graduado em Recta Eleitoral e Processo Eleitoral, e pós-graduando em recta público e gestão estratégica.

Vinícius falou sobre duas referências que o inspiram na política e explicou o que o motivou a seguir os passos políticos do pai. “Tenho meu pai uma vez que uma referência na vida e na política e o governador Ronaldo Caiado uma vez que meu paraninfo político, um varão combativo no tocante a devassidão. Hoje avalio a gestão da Prefeitura muito negligente neste sentido, pois vemos incessantemente escândalos na Comurg e na Amma com secretários sendo afastados. Falta fiscalização e transparência que é o que me motivou a entrar na disputa pela Câmara Municipal de Goiânia. Quero ser vereador para simbolizar a juventude, ser dissemelhante dos que estão lá e fazer a diferença em prol da população”, afirmou.

O jovem legista também explicou uma vez que surgiu a teoria da sua pré-candidatura à vereança. “Recebi o invitação para essa pré-candidatura a vereador do governador Ronaldo Caiado que ligou para meu pai e falou sobre o tema. Depois de simbolizar meu pai na campanha para o Senado (em 2022) me senti ainda mais pronto para falar em público e peguei o palato de estar em contato com a população. Tive invitação de vários partidos, mas senti de Deus que o União Brasil seria meu caminho para filiação partidária”, contou.

“Tive 177 milénio votos em Goiânia, mas transferência de votos só se conquista com propostas e trabalho”, diz Waldir

Durante a entrevista, o fruto do Mandatário Waldir, também falou sobre uma de suas propostas voltadas para a dimensão da segurança pública na capital. “Uma das propostas que tenho para se tornar projeto de lei, tem por objetivo isentar moradores e comerciantes de Goiânia de impostos tendo contrapartida a colaboração com a cessão de imagens de câmeras de videomonitoramento que estejam instaladas nas ruas. Isso irá contribuir para que as forças de segurança pública identifiquem criminosos e também vai coibir ações delituosas”, revelou.

Sobre a estratégia política de transferência de votos, Mandatário Waldir falou sobre sua expectativa em ajudar na eleição de seu fruto. “Minha maior votação em Goiânia foi de 177 milénio votos. Eu quero transferir esses 177 milénio votos pra ele. A eleição dele vai depender do trabalho realizado. Meu nome ajuda, pois não sou bandido e tem um histórico de atuação e de isenção, sem privilégios e mordomias. As bandeiras de transparência, honestidade, combate a devassidão e segurança pública serão pilares desta eleição para o Vinícius que vai ser estimado pelo povo de Goiânia”, declarou.

Ainda durante a entrevista os dois manifestaram suas opiniões sobre a pré-candidatura de Sandro Mabel (UB) e fizeram uma avaliação da gestão do prefeito Rogério Cruz (Solidariedade). “Sandro é uma escolha do governador Ronaldo Caiado que têm histórico e preparo para essa disputa. Com a saída do Gayer e as alianças em curso ele tende a crescer e vencer, trazendo mudança no perfil da nossa capital. O Rogério Cruz eu ajudei a optar, por conta de compromissos do PSL. Ele teve dificuldades na gestão e rompeu com o MDB, o maior erro que eu avalio que ele fez. Com todo reverência que tenho a ele, os escândalos com SAMU e Comurg são ruins e atrapalham a gestão”, disse Waldir.



Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios