Com derrota, o tempo de Carpini está chegando ao fim no São Paulo?
Neste sábado (13) o time do tricolor paulista enfrentou o Fortaleza válido pela primeira rodada do Brasileirão, o jogo foi promissor no primeiro tempo, o São Paulo joga muito mas não consegue percutir o Leão, já no segundo tempo, o tricolor de aço abre 2 a 0 e o time da moradia só consegue buscar perder por 1 gol, com o placar terminando 2 a 1.
O técnico Thiago Carpini assume em diversos momentos, sua situação atual porquê a mais complicada em que já esteve, sendo o time atual, o único que treinou na série A em sua curso. Com mais essa rota o time comandado por Thiago Carpini abre uma corrida de 4 vitórias nos últimos 10 jogos enfrentados, número complicado para um técnico que em seu primeiro ano já trouxe a Supercopa rei para a sala de troféus para o time. A queda em seu aproveitamento desde o campeonato em homenagem a Pelé é evidente e preocupante.
O técnico já tem em seu currículo um histórico imenso de tomadas de decisões polêmicos rejeitadas pelos torcedores, e muitos assumem que saíram perdendo com a saída de Dorival Júnior, o último técnico do São Paulo. Thiago Carpini na deixou evadir diversas somatórias de 3 pontos para o São Paulo com suas escolhas, sejam elas estratégicas, de trocas, ou até mesmo em recusa de troca no último jogo contra o Talleres pela Libertadores, onde posteriormente o terceiro jogador se lesionar unicamente no primeiro tempo, Carpini decidiu seguir sem menos um varão no campo para terminar os 45 primeiros minutos.
Para saber tudo sobre o São Paulo
, siga o Esporte News Mundo
no
Twitter
,
Facebook
e
Instagram
No último jogo enfrentado pelo São Paulo, Cobresal veio do chile para o embate, e mesmo saindo com a vitória, a intervalo no placar não foi boa contra um time tão fraco, unicamente 2 a 0, sendo que para os dois gols aconteceram, o técnico teve de trocar um zagueiro por um atacante, conseguindo o placas unicamente nos últimos 5 minutos de jogo. A vitória no segundo jogo da Libertadores colocou o São Paulo em segundo lugar no grupo B, dando uma sobrevida para Thiago Carpini no time, que já havia perdido o primeiro jogo no campeonato pelo atual líder Talleres.
Para manter seu nome no tricolor, Carpini precisa urgentemente mostrar resultados, pois com decisões tão polêmicas tomadas pelo técnico, desprezadas pelos torcedores, e que dão resultados negativos para o time, o mesmo se encontra em maus lençóis na situação atual, correndo sério risco de ser exonerado.