Alemanha vence em sua visita à Bósnia (2-1) na Liga das Nações

Elvis BARUKCIC

O meia da Bósnia e Herzegovina Denis Huseinbasic (à esquerda) disputa com o meia teuto Robert Andrich durante a partida da Liga das Nações no estádio Bilino Polje em Zenica, 11 de outubro de 2024

Elvis Barukcic

Com uma dobradinha de Undav e três gols anulados, a Alemanha resistiu e obteve a vitória em Zenica sobre a Bósnia e Herzegovina (2-1), pela terceira rodada da Liga das Nações.

Deniz Undav colocou a ‘Mannschaft’ em vantagem aos 30 minutos. Uma esfera de Robert Andrich nas costas da resguardo foi dominada por Florian Wirtz que deixou para o atacante do Stuttgart que finalizou vindo de trás.

Aos 36 minutos, Undav voltou a romper marcando o segundo em seguida um passe do companheiro Maximilian Mittelstädt da esquerda.

O próprio Undav balançou a rede pela terceira vez no segundo tempo, mas o gol foi anulado devido ao impedimento de Tim Kleindienst.

E o que parecia ser um jogo tranquilo se tornou complicado para a ‘Mannschaft’ com o gol do veterano atacante lugar Edin Džeko (70′), de 38 anos.

Na reta final do jogo, a Bósnia procurou o empate com mais garra do que perceptibilidade, mas, no final, os jogadores comandados pelo técnico Julian Nagelsmann conseguiram levar para vivenda três pontos que os deixam na liderança do grupo A3. A Alemanha tem agora 7, dois a mais que a Holanda, que empatou em sua visitante à Hungria. (1-1).

A tetracampeã mundial vai receber a Holanda na próxima segunda-feira. E terá desfalques importantes porquê os de Marc-André Ter Stegen e Jamal Musiala, ambos lesionados. Se vencer em Munique, a Alemanha garantirá a classificação para as quartas de final da competição.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios