Ana Thaís Matos chora na Globo com vitória do futebol feminino: ‘Não tem decoro’ – ac24horas.com

A jornalista Ana Thaís Matos caiu no pranto em seguida escoltar a vitória da Seleção Brasileira contra o time da Espanha na Olimpíada de Paris-2024. A partida aconteceu nesta terça (6) e terminou com o placar de 4 a 2. “Eu sou fã delas”, desabafou a comentarista da Mundo.

Posteriormente o termo da disputa, a comunicadora não conseguiu esconder sua emoção com o desempenho das atletas que representam o Brasil. “Faz seis anos que estou na Mundo, comecei uma vez que comentarista da Despensa do Mundo Feminina, eu sonhei muito em comentar esse momento, estamos em uma final olímpica.”

“Não tem ninguém que me tire esse sentimento de olhar essas mulheres. Eu sou fã delas, eu existo porque elas existem. Estou sem saber me comportar. Não tem decoro nesse momento. Eu estou, de vestimenta, muito emocionada, eu sonhei com esse momento”, continuou Ana Thaís.

“Elas tinham requisito de chegar onde chegaram, e tudo que falamos nesses últimos seis anos está se confirmando agora”, completou a jornalista.

Além de Ana Thaís, a jogadora Cristiane Rozeira também se emocionou ao comentar sobre o desempenho do futebol feminino na Olimpíada de Paris nesta terça. Durante a transmissão ao vivo na Mundo, ela se empolgou e disparou palavrões.

“Isso é fantástico, para a gente que vivenciou estação de final olímpica, as meninas estão fazendo uma história do caramba. Depois de 16 anos, a gente está entrando para a história novamente”, comentou ela.

Ao perceber que havia dito palavrões, Cristiane se desculpou rapidamente e explicou: “Gente, desculpa o palavrão em morada, pelo paixão de Deus, escapou cá. Eu estou muito emocionada, é muito grande, a gente que está dentro do futebol feminino. Está muito muito! Esse é o futebol do brasil, é isso que a gente queria ver.”



Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios