
Thiago Wild começa bem, mas leva virada de Rune em Wimbledon
Thiago Wild começa muito, mas leva viradela de Rune em Wimbledon
Número 1 do Brasil e 74º do mundo, Thiago Wild
largou muito, mas não manteve o ritmo e levou a viradela do dinamarquês Holger Rune, 15º posto, caindo na segunda rodada de Wimbledon, o torneio mais tradicional do esporte.
Entre em nosso ducto do Whatsapp!
O paranaense foi superado pelo contendedor ex-top 5 por 3 sets a 1 com parciais de 3/6 6/3 6/2 6/2 posteriormente 2h10min de duração na quadra 18 do All England Club no primeiro encontro deles no rotação mundial.
Wild fez sua primeira participação no Franco da Inglaterra onde salvou match-point e venceu primeira rodada perdida de quatro horas contra Paul Jubb. Ele ainda permanece em Londres onde jogará duplas ao lado de Thiago Monteiro
e enfrentam os cabeças de chave 1, o espanhol Marcel Granollers e o prateado Horacio Zeballos.
Nesta quinta-feira, Wild começou muito muito, pressionou o rival nas trocas, forçou erro, conseguiu a quebra, abriu 4 a 1 e fechou o primeiro set com conforto. No segundo o brasileira seguia intenso, mas um erro cá e outro lá acabou dando a quebra e colocando o contendedor na partida. Rune fechou por 6/3 e elevou sua crédito fechando o terceiro por 6/2 com duas quebras.
No quarto o brasiliano teve chance de quebra no primórdio, mas Holger se safou. O nórdico abriu uma quebra em 3 a 1, deu mais uma chance para Thiago, só que conseguiu salvar. Holger logo quebrou novamente e encerrou a enumeração.