
Mabel promete choque de gestão nos primeiros dias de Governo
O candidato a prefeito de Goiânia pelo partido União Brasil, Sandro Mabel, afirma que um choque de gestão nos primeiros 100 dias norteará seu trabalho na prefeitura, caso seja eleito. Ele afirma que realizará ações emergenciais para resolver problemas que são urgentes para a população.
“Não dá pra perder tempo. Vamos unir esforços, envolver frentes de trabalho de todas as secretarias para superar a crise de gestão que foi instalada na nossa cidade”, afirmou o candidato, ao alongar que o objetivo “romper com a ineficiência” na governo municipal.
Entre as ações, ele projeta um mutirão para rematar com o caos na limpeza urbana, a falta de desvelo com equipamentos públicos e o mato eminente em bairros da capital. Uma auditoria será realizada na Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), para identificar desperdício de orçamento e dar mais eficiência ao órgão.
Na instrução, ele promete enfrentar o déficit de vagas nos centros municipais de Ensino Infantil (Cmeis), com início de até 9 milénio vagas, por meio de convênios com entidades filantrópicas, igrejas e iniciativa privada. Diz ainda que serão lançadas as obras para a construção de 32 novas unidades de instrução infantil.
‘Nosso projecto alcança todas as regiões e pastas da prefeitura’
De conformidade com o candidato, caso seja eleito as forças da prefeitura serão concentradas para virar os problemas mais urgentes até o início do mês de abril. Mabel diz que vai implantar um novo padrão de gestão, pautado em parcerias e modernização para trazer soluções e evitar mais prejuízos à população.
“Nosso projecto para Goiânia alcança todas as regiões e todas as pastas da prefeitura”, destaca Mabel.
Aliás, intervenções técnicas tornarão o trânsito mais fluido, com a permissão para que motos transitem nos corredores de ônibus, e a reorganização dos tempos dos semáforos, criando uma vaga verdejante nos principais eixos da cidade.
Para a espaço da saúde, Mabel diz que uma eventual governo seu vai oferecer atendimento mais humanizado aos pacientes, com portas abertas 24 horas nos Cais e nas Upas para dar tranquilidade às famílias.