Homem é preso por assediar sexualmente crianças

A Polícia Social de Goiás, por meio da Delegacia de Pontalina, com o escora da Polícia Militar (PMGO), prendeu em flagrante nesta quinta-feira (03/10) um varão suspeito de assediar sexualmente crianças nos periferia de uma escola da cidade. Segundo a delegada Tereza Nabarro, duas vítimas, de sete e oito anos, teriam pedido socorro depois de a situação se repetir por três dias, enquanto voltavam das aulas, ele supostamente fazia gestos obscenos, gritava palavras de inferior gíria e as perseguia pelas ruas.

O caso foi denunciado à polícia por uma funcionária da instituição e ensino, ela contou que outras crianças também sentiam temor dele pois não era a primeira vez que isso acontecia. De inopino, a operação para encontrar o responsável foi iniciada e o Parecer Tutelar, muito uma vez que a representante permitido das vítimas que pediram ajuda, foram acionados.

“Essa profissional relatou que duas crianças teriam pedido socorro, pois um varão as perseguia há aproximadamente três dias, ele também proferia palavras de inferior gíria e fazia gestos sexuais, assediando sexualmente as crianças de somente sete e oito anos. Com isso, essa profissional também conversou com outras crianças da escola que relatavam que também tinham temor dele e que essa situação se repetia havia alguns dias. As diligências começaram imediatamente para localizar o responsável e proteger as crianças”, explicou Tereza Nabarro.

O varão foi localizado e represado em menos de 12h depois da denúncia da funcionária. De negócio com a delegada, o suspeito foi recluso em flagrante, mas as autoridades policiais de Pontalina representaram a conversão em prisão preventiva, além de solicitar medidas protetivas em seu desfavor. Ele se encontra retraído na Unidade Prisional e à disposição do Poder Judiciário.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios