Anthropic lança inteligência artificial Claude no Brasil com foco em uso corporativo

A startup de perceptibilidade sintético Anthropic disponibilizou nesta quinta-feira, 1º, o chatbot, Claude, no Brasil. Consumidores finais e empresas poderão acessar a instrumento pela internet, nos aplicativos gratuitos para Android e iOS (versão Claude 3.5 Sonnet) e nos canais para desenvolvedores integrarem o recurso em seus aplicativos.

O diferencial do Claude está no uso corporativo. Em testes recentes, ele se mostrou melhor que os ricas em governar tarefas que envolvem grandes volumes de dados, em cálculos matemáticos e também escrita de códigos de programação.

Anthropic lança aplicativo Claude para Android em esforço para competir com ChatGPT

No contextura pessoal, pode ajudar em todos os tipos de tarefas, incluindo aprendizagem acadêmico, tradução de idiomas e planejamento de viagens.

Claude 3 ultrapassa o GPT-4 em ranking feito por pesquisadores de IA

Expandir para competir

Embora a Anthropic afirme que seus modelos de IA estão tecnicamente no mesmo nível das ofertas da OpenAI e do Google, a startup tem enfrentado dificuldades para lucrar tração com os consumidores.

O aplicativo Claude para iOS teve uma recepção morna durante seu lançamento há dois meses, com 157.000 downloads globais totais durante sua primeira semana no mercado, em verificação com os 480.000 downloads do aplicativo ChatGPT para iOS nos primeiros cinco dias .

A eficiência dessa estratégia dependerá, em grande segmento, de uma vez que os consumidores irão adotar e utilizar o aplicativo Claude em verificação com alternativas já estabelecidas no mercado.

Os principais laboratórios de IA no mundo

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios